WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc abring





safernet br
tivic

fainor

aky veiculos

natanael tocoto

Brutal: Suspeito do desaparecimento de garota é tirado de casa e morto por moradores

Alecio Ferreira Dias, de 41 anos, foi encontrado morto em um matagal. Ele seria ouvido no desaparecimento de Priscila Martins de 18 anos.

Um homem investigado no desaparecimento de uma jovem de 18 anos foi retirado de casa e executado em uma área de mata por um grupo de moradores antes de prestar depoimento na delegacia em Salto (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima feita à Polícia Militar informou que um grupo entrou na casa de Alecio Ferreira Dias, de 41 anos, e o levou para um matagal, no Jardim Santa Cruz, na noite de segunda-feira (13).



O corpo de Alecio foi encontrado na rua Álvares Maciel. Conforme o registro policial, ao menos sete tiros foram ouvidos por pessoas que moram na região. A perícia identificou perfurações no rosto, tórax e perna da vítima. Após o crime, a polícia constatou ainda que fotos de Alecio morto foram compartilhadas por aplicativos de mensagens e redes sociais.

Corpo carbonizado achado em matagal pode ser de jovem desaparecida ...

Corpo carbonizado encontrado

Segundo a Polícia Civil, uma informação chegou à investigação no fim da tarde de segunda-feira (13) apontando que Alecio teria sido a última pessoa a ser vista a jovem Priscila Martins, que oficialmente está desaparecida. No entanto, a polícia investiga a identidade de um corpo encontrado carbonizado em outra área de mata na cidade. Pertences semelhantes ao da jovem desaparecida foram encontrados no local. Com isso, a mãe dela fará a coleta do material genético para um exame de DNA, que será confrontado com o colhido no corpo, no Instituto Médico Legal (IML). Nenhum responsável pela morte de Alecio e do sumiço de Priscila foram identificados.

Caso Priscila: jovem seria vítima de um assassino em série ...

Corpo carbonizado achado em matagal pode ser de jovem desaparecida ...

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie, close-up e atividades ao ar livre



Comentários

comments

Leia também no VCN: