WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc abring





safernet br
tivic

fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Itapetinga de luto: Morreu em Conquista o oficial de Justiça Carlos Alberto “Cau” Alcântara

Cau era figura conhecida na Comarca de Itapetinga, onde exerceu por décadas a função de Oficial de Justiça, na Segunda Vara Cível do município.

Faleceu, na noite desta terça-feira (14), no Hospital Samur, em Vitória da Conquista, o serventuário da justiça aposentado Carlos Alberto Alcântara (Cau), pessoa muito querida e respeitada em Itapetinga e região. De acordo com informações da família, Cau havia se submetido a uma cirurgia oncológica no Samur, mas acabou não resistindo e veio a óbito no pós-operatório.



Cau era figura conhecida na Comarca de Itapetinga, onde exerceu por décadas a função de Oficial de Justiça, na Segunda Vara Cível do município, gozando do respeito e amizade dos colegas, dos advogados, juízes e promotores que atuaram no fórum local. Cau tinha 60 anos de idade e deixa esposa e três filhos. Manifestamos nosso profundo pesar à família enlutada, pela passagem do cordial amigo Carlos Alberto, o nosso querido ‘Cau do Fórum’. O sepultamento ocorrerá em Itapetinga, nesta quarta-feira (15). // Sudoeste Hoje.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo



Comentários

comments

Leia também no VCN: