WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc abring

ftc uniftc





safernet br
tivic

fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Eleições 2020: Delegado Odilson lança pré-candidatura a uma vaga na Câmara de Conquista

Delegado se diz pronto para mais este desafio, em sua carreira. Para ele os interesses da população são prioridade em sua vida.

O Delegado Odilson anunciou hoje sua pré-candidatura a vereador nas eleições de 2020 pelo Partido Progressista (PP). Ele tem 54 anos, casado com a Advogada Shyrlen Eduardo e tem 5 filhos. Formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal da Bahia (UFBa) e em Direito pela Universidade Federal de Rondônia (Unir), graduando em Sistemas de Informação (Estácio). Pós graduado em Políticas e Gestão em Segurança Pública (UFBa) e Ciências Criminais (Unisul).



Também foi Primeiro Tenente R2 do Exército Brasileiro e Delegado de Polícia Civil no Estado da Bahia a 20 anos. Em Vitória da Conquista atuou nas seguintes delegacias: Titular da 1ª Delegacia Territorial (2003 a 2005), Titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (2005 a 2007), Coordenador Regional da 10ª COORPIN (2008 a 2014), Adjunto da 2ª Delegacia Territorial (2014 a 2020). Atualmente está lotado na 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista (Disep). “Nossa vida é composta de muitos desafios, mas alguns exigem um processo árduo de preparação e capacitação pela grande responsabilidade que representam, me sinto preparado, motivado, e com muita coragem para enfrentar com amor e honra o desafio que é ocupar uma das vagas no Legislativo Conquistense e defender os interesses de seu povo”, disse o delegado.



Comentários

comments

Leia também no VCN: