WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc abring





safernet br
tivic

fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Sudoeste: Operação conjunta prende família suspeita do assassinato dos irmãos Martinelli

Foram cumpridos os quatro mandados de prisão preventiva contra um pai e seus três filhos, todos de uma família de ciganos, além de duas mulheres.

Agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e do 17º Batalhão de Polícia Militar deflagraram na manhã desta quinta-feira (16) a “Operação Martineli”, em Carinhanha, no oeste da Bahia. A ação teve por finalidade cumprir mandados de prisão preventiva e de busca de apreensão contra acusados de envolvimento na morte dos irmãos Fabrício Silva Martinelli, de 26 anos, e Alecsando Silva Martinelli (San), de 30 anos, nos meses de janeiro e fevereiro deste ano.



De acordo com o titular da delegacia de Carinhanha, foram cumpridos os quatro mandados de prisão preventiva contra um pai e seus três filhos; prisão em flagrante de duas mulheres e um outro elemento que portava arma de fogo. Além disso, a polícia apreendeu 05 armas (01 pistola e 04 revólveres) e aproximadamente 200 munições (.22, .38 e 380). Os nomes dos detidos não foram divulgados. Eles foram apresentados na Delegacia de Carinhanha e estão à disposição da justiça.. Os agentes também apreenderam cinco armas, sendo uma pistola e quatro revólveres, além de 200 munições. // Folha do Vale . Ascom 22ª Coorpin.

Carinhanha: Jovem de família circense é assassinado dentro de ...

Sudoeste: Rapaz é executado 22 dias após o irmão também ter sido ...



Comentários

comments

Leia também no VCN: