WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom governo da bahia

diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

VÍDEO: Polícia faz buscas por 4 garotas na Bahia, que sumiram após suposta festa com traficantes

Segundo a polícia, havia suspeitas de que as amigas foram levadas ao local por um grupo criminoso. A festa seria de uma facção rival.

Na tarde desta quarta-feira (29), policiais civis e militares realizaram uma operação de busca pelas quatro jovens que estão desaparecidas desde a última segunda (27) em Eunápolis. Segundo a polícia, havia suspeitas de que as amigas foram levadas ao local por um grupo criminoso. Durante algumas horas, os agentes percorreram uma área de mata no bairro Juca Rosa, zona norte da cidade. Nenhum indício importante foi encontrado. Assista:



Bandidos usam aquela região, com frequência, para torturar e matar pessoas rivais. Ali pode até haver um cemitério clandestino. Jheniffer Amorim Santos, Kethelin Ferreira Fortunato e as irmãs Cibele Rocha Mello e Maria Eduarda Oliveira da Rocha Mello foram retiradas de uma casa, no Juca Rosa, por volta das 16h30 de segunda-feira (27). Conforme as investigações, o sequestro foi cometido por bandidos que estavam em motocicletas.

CLIQUE AQUI: Vídeo mostra as jovens na festa.

No dia anterior ao desaparecimento – conforme vídeos que circulam nas redes sociais -, as amigas participaram de uma comemoração em um barco, em Trancoso, distrito Porto Seguro, com um grupo de traficantes. Uma das linhas de investigação é que o desaparecimento esteja relacionado a alguma vingança. Isso porque, conforme as informações, as jovens confraternizaram com membros de uma facção que domina o crime em Porto Seguro, rival de outro grupo com atuação em Eunápolis. As buscas devem ser retomadas na quinta-feira (30). // Radar64.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest