WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc abring





safernet br
tivic

fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Luto: Morreu em Vitória da Conquista, aos 47 anos, a professora Luciene de Oliveira Freire

Ela vinha lutando contra a doença há algum tempo, mas na última quinta-feira (30), ela foi levadas às pressas à uma unidade hospitalar, onde não resistiu.

Faleceu no início da manhã deste sábado (01) em hospital de Vitória da Conquista, a professora planaltense Luciene de Oliveira Freire, conhecida como ‘Tia Lúcia’, aos 47 anos, decorrente de um câncer. Ela vinha lutando contra a doença há algum tempo, mas na última quinta-feira (30), ela foi levadas às pressas à uma unidade hospitalar na referida cidade, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer.



A notícia do falecimento da mesma causou grande comoção, nas redes sociais são inúmeras as mensagens de pesar. ‘Tia Lúcia’ era professora na Escola Batista Aliança – EBA. Ela era esposa de Alex Moreno e deixou dois filhos. O corpo virá de Vitória da Conquista para ser velado no Ginásio de Esportes, na Rua Ulisses Guimarães, no bairro Sr. do Bonfim, Planalto. O horário do sepultamento não foi informado pela família. Neste momento de dor, manifestamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos. // Blog Plantão Planalto.



Comentários

comments

Leia também no VCN: