WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael tocoto

Cancelado: Fim da linha para Rivaldo Santos Sales, o “Neguinho”, morto em confronto

“Neguinho Rivaldo”, de 33 anos, tombou em tiroteio contra a Guarda Municipal de Itabuna. Ele atirou 3 vezes e a guarnição revidou.

Rivaldo Santos Sales, de 33 anos, mais conhecido no mundo do crime como “Neguinho Rivaldo”, tombou em confronto com a Guarda Municipal de Itabuna no final da noite desta segunda-feira (10) por volta das 23 horas. O confronto aconteceu na Rua Bom Jesus, bairro Sarinha Alcântara, onde o bandido liderava o tráfico de drogas. Rivaldo portava um revólver calibre .38, que atirou três vezes contra os agentes da Romu. Rivaldo é suspeito de ter atirado contra um Guarda Municipal na noite desta segunda-feira na Rua São José, no bairro São Caetano.



Quem é Neguinho Rivaldo?

Neguinho Rivaldo era um bandido de alta periculosidade. Ele além de comandar o tráfico de drogas no Sarinha Alcântara, também liderava o comando do tráfico no Gogó da Ema. Rivaldo já contava com algumas passagens pela polícia, e era suspeito de cometer diversos crimes em Itabuna e região, como assalto à mão armada, e homicídios. O elemento ainda chegou a ser socorrido pelos agentes da Romu até o Hospital de Base, mas não resistiu e foi a óbito. O corpo dele já está no departamento de polícia técnica de Itabuna. // Fábio Roberto Noticias.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest