WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael tocoto

Região: Familiares chegam de SP para trasladarem corpo do motorista que se matou na BR-116

Emerson Rodrigues de Mendonça Junior, de Jundiaí – SP, se trancou dentro do baú de um utilitário e se enforcou, nesta segunda-feira (10).

Um homem de 28 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira 10 de agosto, no interior de um caminhão baú, ao lado da BR-116, Entroncamento de Jaguaquara-BA. O Departamento de Polícia Técnica identificou a vítima de suicídio como Emerson Rodrigues de Mendonça Junior, de Jundiaí – SP. Parentes de Emerson vieram a Jequié para retirada do corpo do IML para a realização do sepultamento.



A motivação do suicídio ainda é desconhecida. O caminhoneiro de 28 anos morreu por enforcamento no Entroncamento de Jaguaquara, cujo corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10), no baú do caminhão que era conduzido por ele e que estava estacionado há 2 dias no estacionamento de um posto de combustíveis às margens da BR-116. O corpo de Emerson, natural de Jundiaí/SP, onde residia com familiares, foi encontrado dentro do baú do caminhão, com uma corda presa ao pescoço e amarrado no teto.

Conforme apurou o Blog Marcos Frahm junto à Polícia Militar e equipe do Instituto Médico Legal de Jequié, que estiveram no local, não há informações sobre o que teria motivado o motorista a tirar a própria vida, mas informações preliminares levantadas pela polícia dão conta de que o homem teria efetuado ligação telefônica recente para a sua mãe e que enfrentava um quadro depressivo. O corpo do caminhoneiro foi levado ao IML e segue no órgão aguardando a chegada da família para o reconhecimento e posteriormente o translado do cadáver será feito até Jundiaí. No município de Jaguaquara, este é o 4º caso de suicídio confirmado no período da pandemia. // Blog Marcos Cangussu . Blog Marcos Frahm.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest