WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia saude

diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael tocoto

Trágico: Taxista, ex-funcionário da Rota, morre após pegar corrida com 4 criminosos em Ilhéus

Houve confronto com a PM e ele acabou sendo baleado junto com os bandidos, não resistindo. Todos morreram durante a ação.

Foi identificado o motorista do carro utilizado pelos criminosos durante intensa troca de tiros com a policia militar na noite desta segunda-feira (10) na entrada da localidade conhecida como Vila Cachoeira, situada às margens da rodovia Ilhéus/Itabuna. Trata-se de Itamar, ex-funcionário da empresa de ônibus Rota, e atualmente estava trabalhando como taxista.



De acordo com informações, Itamar estava na Praça de táxi da Rodoviária de Itabuna, quando 4 elementos solicitaram corrida até Vila Cachoeira, supostamente para atacar uma facção criminosa rival. A PM foi acionada deu voz de parada e, conforme dados da própria polícia militar, os homens não obedeceram e abriram fogo contra as guarnições, que revidaram e balearam os suspeitos que foram a óbito no Hospital Costa do Cacau. Os corpos deram entrada no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus para necrópsia e liberados para sepultamento. // Fábio Roberto Notícias.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest