WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

Fatal: Jovem morre eletrocutado e fica preso em poste ao tentar realizar ligação clandestina

Corpo de Francisco Welton Bezerra da Silva foi encontrado com alguns equipamentos de proteção. Ele ficou preso aos fios Energia precisou ser desligada.

Francisco Welton Bezerra da Silva morreu na tarde dessa quarta-feira (13) após sofrer uma descarga elétrica em um poste da Rua Magi, no Bairro Areias, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o jovem teria tentado realizar uma ligação clandestina de energia de um poste para uma residência.



Segundo o sargento Nascimento, da da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, populares informaram que a vítima teria subido no poste para realizar uma ligação clandestina, mas acabou sofrendo uma descarga elétrica e ficou preso aos fios.

Jovem morre eletrocutado e fica preso em poste na Zona Sul de Teresina — Foto: Arquivo Pessoa Gil Oliveira TV Clube

Ainda de acordo com a Polícia, o corpo de Francisco foi encontrado com alguns equipamentos de proteção. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o resgate do corpo que ficou preso aos fios. Uma equipe da Equatorial Piauí, concessionária de energia que atende a capital, também foi ao local para desligar o fornecimento de energia dos postes. A Perícia da Polícia Civil esteve no local, bem como o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo. // TV Clube.

Homem de 23 anos morre eletrocutado ao fazer ligação clandestina ...



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest