WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom governo da bahia

diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

Região: Família fará ato por Caroline Assunção, desaparecida a quase um mês em Ibirataia

Familiares procuram por Caroline desde que ela desapareceu em 10 de agosto, uma segunda-feira, quando ela teria saído de casa com um amigo.

A família e amigos da jovem Caroline Assunção Santana, de 24 anos, desaparecida desde o último dia 10 de agosto, preparam uma manifestação para o dia 08 de setembro, cobrando resposta das autoridades competentes sobre o sumiço da jovem. O ponto de encontro será na Praça Basílio Miguel de Souza, centro da cidade, às 09h.



Em contato com o delegado da Polícia Civil de Ibirataia, Rodrigo Fernando, fomos informados que a Polícia já tem algumas linhas de investigações sobre o desaparecimento de Caroline e que aguarda respostas solicitadas ao Poder Judiciário.

Desaparecimento

Familiares procuram por Caroline desde que ela desapareceu em 10 de agosto, uma segunda-feira, em Ibirataia, cidade no sul da Bahia. Segundo a família de Caroline Santana da Assunção, ela sumiu após sair da casa de um amigo.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Ainda segundo os familiares, Caroline saiu de casa por volta das 9h e foi até a casa do amigo. Depois disso, ela saiu de lá e não foi mais vista. A família contou que ainda fez contato com ela por volta das 10h, mas não conseguiu mais retorno. Os familiares disseram que estão preocupados, já que a jovem estava tomando medicamento para ansiedade. O caso foi registrado na delegacia da cidade e a polícia já começou a ouvir depoimentos. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem, pode acionar a família através dos números: (73) 9 9908-1017 ou (73) 9 9199-7842. // Giro Ipiaú . G1 Bahia.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest