WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom governo da bahia

diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael tocoto

Imagem forte: Jovem é encontrada morta com tiros no pescoço, às margens da rodovia BR-259

Jhenifer Gomes de Oliveira, de 21 anos, foi encontrada caída e ensanguentada. Vvárias lesões por arma de fogo foram verificadas no corpo.

O corpo de uma jovem de 21 anos foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (02), na BR-259, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava próximo à entrada de uma trilha do motocross. Segundo a polícia, uma testemunha encontrou a jovem caída com o rosto ensanguentado e acionou os militares. Quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava morta.

CLIQUE AQUI, imagem forte.



De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Jhenifer Gomes de Oliveira. Ela usava calça jeans, blusa verde e chinelos quando foi encontrada. Com a chegada da perícia criminal, várias lesões por arma de fogo foram verificadas no corpo da vítima. De acordo com a polícia, havia duas perfurações no pescoço e uma no ombro direito. A PM informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. A Polícia Civil afirmou que o fato será investigado por meio da Delegacia de Polícia de Baixo Guandu. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Segundo a polícia, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada. // A Gazeta.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest