WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom governo da bahia

diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael tocoto

Guanambi: Homem que matou ex-companheira, com golpes de ferro na cabeça, é procurado

Francisca Maria Rodrigues estava em sua casa quando foi abordada pelo ex-companheiro, Miguel Rodrigues Silva. Golpes abriram o crânio da vítima.

Uma mulher de 40 anos foi morta com golpes de ferro pelo ex-companheiro na noite de sexta-feira (4) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 22h50, na Rua F, no Loteamento Dr.José Humberto Nunes. Francisca Maria Rodrigues estava em sua residência no momento em que foi abordada pelo ex-companheiro, Miguel Rodrigues Silva, de 44 anos. Ele desferiu vários golpes com um objeto contundente que casou o esfacelamento do crânio.



Após praticar o crime o autor evadiu-se do local na condução de uma motocicleta. A filha da vítima testemunhou quando o agressor entrou na residência. O casal já possuía ocorrências de agressões registradas na delegacia e já estavam separados há algum tempo. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passará por exame de necropsia. Miguel não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar, mas Francisca não queria mais. Ele não aceitava o fim do relacionamento. O caso será registrado como feminicídio na Delegacia territorial de Guanambi. // Folha do Vale.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest