WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom governo da bahia

diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

Tristeza: Vereadora enfermeira morre após sofrer AVC provocado pela Covid-19

Patrícia Lucena (PL), de 41 anos, havia contraído a doença em 13 de agosto. Desde então vinha lutando, mas sua saúde acabou deteriorando de forma rápida.

Acabou de falecer, em São Luís, vítima de covid-19, a vereadora Patrícia Lucena (PL), da cidade de São Domingos do Maranhão. A informação foi repassada agora pouco (17h) por meio das redes sociais através de seu esposo Thimóteo Nogueira. Patrícia Lucena, que tinha 41 anos, soube que havia contraído a doença dia 13 de agosto, ficando momentaneamente internada no hospital Macro Regional de Presidente Dutra (Socorrão), sedo posteriormente transferida para São Luís, capital, ficando a princípio no Hospital das Clínicas Integradas (HCI).



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentando

Nesse período ela esteve na UTI entubada porque seu o nível de oxigenação estava em 60%, sendo que o nível de saturação normal é de 95%. Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ela foi transferida para o hospital Carlos Macieira, onde foi operada e permaneceu até hoje em estado grave com pouca função neurológica. Seu marido havia afirmado ao blog que a doença havia chegado muito agressiva e que seu pulmão estava muito debilitado. A morte da parlamentar, que inclusive era muito atuante, está deixando a cidade de São Domingos abalada e a população consternada com a irreparável perda. Além de vereadora, Patrícia também era enfermeira do hospital Socorrão, onde era muito querida pelo corpo de funcionário. Ainda não há informações sobre o horário de seu sepultamento, previsto para amanhã. // Blog do Edney.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, listras e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up, texto que diz "95 Plantão quase Acabando"



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest