WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Luto: Morreu Valdecir Antônio da Rocha, o “Dedé Capoeirista”, após infartar sobre sua moto

Professor de capoeira era natural de Riacho de Santana. Ele foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (15), sobre sua motocicleta.

O corpo do professor de capoeira Valdecir Antônio da Rocha, conhecido como Dedé Capoeirista, foi encontrado durante a manhã desta terça-feira (15) junto à sua moto, na cidade de Campinas (SP), onde morava e trabalhava em sua empresa, Marmoria Rocha. A reportagem apurou que Valdecir saiu de casa no início da manhã dessa segunda-feira (14), dizendo que levaria um orçamento a um cliente. Como não retornou e nem atendeu aos telefonemas, familiares e amigos lançaram apelos pelas redes sociais, na noite da segunda.



No início da manhã de hoje, várias pessoas iniciaram as buscas pelo suposto percurso que Dedé faria, encontrando o seu corpo ao lado da moto que conduzia, aparentemente sem marcas de violência ou indício de acidente de trânsito. A hipótese inicial da Polícia Técnica e dos familiares, é que Dedé teria sentido algum mal súbito e falecido rapidamente, apesar de possuir preparo físico de um atleta, mestre em capoeira com vários anos de prática. Dedé atuou muitos anos como mestre de capoeira em toda a região, integrando o Grupo de Capoeira Ginga Brasil.Familiares, ex-alunos e amigos deixaram prestaram homenagem nas redes sociais. // Portal Lapa Oeste.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: