WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom governo da bahia

diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael tocoto

Imagens fortes: Homem vítima de latrocínio na Bahia teve cabeça esmagada com osso de boi

A vítima foi identificada como sendo Arnaldo Pereira da Silva, 52 anos. Corpo foi encontrado em estágio avançado de decomposição, em Itamaraju.

Na manhã deste sábado, 19 de setembro, por volta das 07h45, a Polícia Militar de Itamaraju foi informada através do CICOM, sobre a localização de um cadáver do sexo masculino, na Rua Vitória da Conquista, no Bairro São Domingos, próximo ao Lixão. Segundo informações, trata-se de um corpo do sexo masculino, vítima de morte violenta, já com sinais de decomposição.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.



A viatura esteve no local, e verificou que no corpo havia ferimentos na cabeça. A guarnição manteve contato com a Polícia Civil, que autorizou ao IML/DPT a remoção do corpo. Segundo o servidor público, Anderson Barbosa, havia lesões contusas na cabeça da vítima, e no local foi encontrado um osso de boi sujo de sangue, cujo servidor acredita que tenha sido a arma do crime. A vítima foi identificada posteriormente como sendo, Arnaldo Pereira da Silva, 52 anos.

O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia. Segundo apurou a PolíciaCivil, o Arnaldo foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). Os criminos levaram o veículo Fiat Uno Mille EX, de cor branca. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e dará início às investigações. O corpo foi liberado após necropsia, para sepultamento. // Liberdade News.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest