WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom governo da bahia

diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael tocoto

Brutal: Mulher deixa bar com estranho e reaparece enterrada em quintal, cinco dias depois

Familiares foram até o local e reconheceram como sendo de Cleide Gonçalves de Oliveira, de 31 anos. Polícia tenta identificar o suspeito.

O corpo de Cleide Gonçalves de Oliveira, de 31 anos, que estava desaparecida deste o último sábado (19), foi encontrado nesta tarde em Araquari. Ela foi vista pela última vez ao lado de um homem, após sair de um bar em um automóvel de cor verde. A polícia militar recebeu a informação que o corpo de uma mulher estava enterrado nos fundos de uma residência do loteamento Airton Thomas, no bairro Porto Grande.



Ao chegar no local, constatou o fato e com o auxílio dos Bombeiros Militares, seu corpo foi desenterrado. Familiares foram até o local e reconheceram como sendo de Cleide. Um boletim registrado na polícia civil apontava que a mulher foi vista pela última vez ao sair de um bar com um homem em um veículo. Cleide deixa uma filha de 12 anos. A polícia civil de Araquari, já investiga o caso. Seu corpo foi recolhido para o IML de Joinville. // Blog Aconteceu em Joinville.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest