WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Imagens fortes: Bando morre em confronto com a CIPE nesta manhã, durante operação conjunta

No total 5 suspeitos reagiram com tiros sendo necessário o uso da força proporcional. Os suspeitos foram atingidos e socorridos, morrendo em seguida.

Cinco integrantes da mesma organização criminosa foram mortos ao reagir abordagem policial, na madrugada desta sexta-feira (25), em Nilo Peçanha-Ba, no Baixo Sul do estado, durante uma operação em conjunto no Cumprimento de Mandado de Prisão, pelas equipes da PMBA, CPE e CPRS.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

Participaram da operação, Unidades da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Região Cacaueira (Cipe/Cacaueira), Companhia Independente de Policiamento Tático Sul (Rondesp/Sul), guarnições das 33ª, 60ª e 68ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Valença), (CIPM/Gandu), (CIPM/lhéus), totalizando 36 policiais, além de dois cães farejadores.



Conforme a policia, as equipes foram averiguar uma denuncia de que suspeitos pertencentes a uma organização criminosa denominada por Raio A, responsáveis por diversos homicídios na cidade Ilhéus, Uruçuca e região, estariam se homiziando na cidade de Nilo Peçanha, na localidade conhecida por “Cinco”, e que estariam fortemente armados, dentre eles um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Ainda conforme a PM, as equipes se organizaram para verificar a veracidade das informações.

De acordo o boletim, no total 5 suspeitos reagiram com tiros sendo necessário o uso da força proporcional. Os suspeitos foram atingidos e socorridos, porém evoluíram a óbito. A ocorrência ainda segue em andamento. Durante a operação, foram apreendidos, uma pistola PT 100 cal. 40; um revólver cal. 38; uma pistola PT 940 cal. .40; um revólver Rossi cal .38; uma pistola cal .380; 1,5 kg de Pasta base de Cocaína; uma balança de precisão além de várias munições de diversos calibres. Ao todo foram 5 armas de fogo todas municiadas. // SN Notícias.

Atualiza Bahia - A Bahia sempre Atualizada

Indivíduos estavam sendo investigados.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: