WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom governo da bahia

diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

Tristeza: Policial militar de 34 anos morre após sofrer mal súbito em academia na Bahia

Diego Pereira Gonçalves estava treinando em uma academia na cidade de Serrinha. no início da noite de quarta, quando começou a passar mal.

Morreu no início da tarde desta quinta-feira, 24, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana o policial militar Diego Pereira Gonçalves, 34 anos, ele que era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Nordeste). O comandante da especializada, major Wellington Morais disse ao Calila Notícias que Diego morreu em consequência de uma parada cardiorrespiratória.



O militar estava treinando em uma academia na cidade de Serrinha onde residia no início da noite de quarta-feira, 23, quando sofreu um mal súbito, o mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha e posteriormente transferido para Feira de Santana distante cerca de 65 km tendo uma viatura da CETO e uma da CIPE NE acompanhado a ambulância para dar o suporte necessário.

O militar após passar por avaliação no HGCA aguardava nova transferência para o INCARDIO, em Feira de Santana, mas ele não resistiu. Major Wellington lamentou o óbito do soldado que faz parte do efetivo da CIPE Nordeste desde a implantação da Companhia. Segundo o oficial, Diego era uma excelente policial “sempre combateu o bom combate aqui na nossa região nordeste. Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume. Diego deixa esposa e um filho recém nascido que irá completar um mês nesta sexta-feira, 25, dia do sepultamento do pai, previsto para às 09h em Serrinha. // Calila Notícias.

Soldado PM lotado na Cipe Nordeste morre após sofrer mau súbito em academia  – Calila Noticias



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest