WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom governo da bahia

diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

Luto: Morreu em Vitória da Conquista a grávida Maria Aparecida, a “Cida”, após lutar pela vida

Bebê foi salvo por cesariana e emergência. No HGVC, Cida chegou até ser considerada morta pelos médicos que determinaram o desligamento dos aparelhos.

Maria Aparecida, popularmente conhecida como “Cida”, faleceu nesta sexta-feira (25) em Vitória da Conquista após ter aparelhos desligados por morte cerebral. Cida ainda estava grávida quando foi encontrada em sua casa desacordada, segundo informações por ter epilepsia. Transferida para Vitória da Conquista passou por uma cesariana de urgência e teve a sua bebê prematuramente. Dias depois do parto, Cida teve outra crise e foi entubada na UTI do Hospital Geral de Conquista. Após luta entre a vida e a morte, Cida chegou até ser considerada morta pelos médicos que determinaram o desligamento dos aparelhos.



No entanto, no momento que foram desligar ela reagiu e foi entubada novamente. A Prefeitura Municipal de Contendas do Sincorá chegou até decretar luto oficial na cidade. Mas, para infelicidade de todos e tristeza de amigos e familiares, novamente Cida teve a morte cerebral confirmada e seu óbito foi confirmado na tarde de ontem (25). Segundo um conhecido da família, o fato das UTIs de Vitória da Conquista terem muitos casos de COVID-19, os médicos tiveram que antecipar o desligamento dos aparelhos para colocar outro paciente entre a vida e a morte no leito. De toda está história triste, fica a bebê de Cida que passa bem. O Grupo Capital da Chapada (Blog142 e Capital da Chapada) sentimos muito em dar está notícia e nos solidarizamos com os amigos e parentes de Maria Aparecida. Descanse em paz Cida.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest