WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tragédia no Sudoeste: Identificados os dois mortos em colisão de carro e moto na BA-250

Uma das vítimas trabalhava em um posto de combustíveis na BR-116. Motoqueiro foi projetado a 50 metros, após o impacto com carro de passeio.

Um acidente entre um carro e uma moto, na noite desta sexta-feira (25), deixou duas pessoas mortas e duas feridas na BA-250, perímetro do município de Itiruçu. De acordo com informações colhidas pelo Itiruçu Online no local do acidente, a colisão ocorreu por volta das 19h, quando o motorista de um veículo modelo Gol, licenciado de Jaguaquara, colidiu frontalmente com uma moto Titan Vermelha, licenciada de Jitaúna.



O botociclista trata-se de um frentista que trabalhava em um posto de combustível na BR-116, e era morador de Lajedo do Tabocal, de nome Sérgio Oliveira Simplício. Com a colisão, o piloto da moto, que seguia sentindo Jaguaquara, foi arremessado a 50 metros do local, morrendo no momento do impacto, ficando com o corpo decepado sob a via. Já no veículo que viajava sentido Itiruçu haviam três ocupantes, sendo que duas saíram com ferimentos e apenas o motorista, identificado por Lucas Silva Nascimento, conhecido pelo apelido de Sopinha, Mecânico e morador do Entroncamento de Jaguaquara, morreu no local.

Uma das vítimas foi socorrida ao hospital de Itiruçu e outra saiu do veículo e ficou mesmo ferida no local, mas não havia graves ferimentos. A Viatura da Polícia Militar de Itiruçu deslocou-se ao local do acidente para garantir a segurança da via e ajudar as equipes de saúde no socorro aos feridos. A BA-250 ficou interditada nos dois sentidos por quase três horas. O local do acidente é conhecido como a matinha da federal, onde constantemente ocorrem graves acidentes. De acordo com informações ao Itiruçu Online, o motociclista realizava uma ultrapassagem, o que provocou a colisão. Mais cedo, um ônibus acabou derramando óleo na pista a poucos metros do acidente, deixando o local escorregadio. // Itiruçu Online.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: