WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Trágico: Jovem de 26 anos morre em grave acidente na BR-030, na região Sudoeste

Gilberto Colcino de Souza Filho, conhecido pelo apelido de Cocão, sofreu diversos ferimentos e morreu ainda no local.

Um acidente no início da madrugada deste sábado (26) tirou a vida de um jovem de 26 anos. Gilberto Colcino de Souza Filho, conhecido pelo apelido de Cocão, morreu após sofrer um grave acidente na BR-030, no trecho da Serra dos Brindes, em Guanambi. Gilberto trafegada na rodovia vindo de uma fazenda na região rural conhecida com Gado Bravo com direção a Guanambi.



Segundo o Portal Vilson Nunes, a vítima não usava capacete no momento do acidente. Ainda não há confirmação se Gilberto foi atingido por outro veículo ou se ele acabou perdendo o controle vindo a cair da motocicleta. Com o impacto, Gilberto sofreu diversos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi (IML) para realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

O anúncio da morte do rapaz causou bastante comoção na cidade, onde ele era bastante conhecido, principalmente no meio esportivo. Gilberto fazia parte do elenco do Bahia de Morrinhos. Nas redes sociais, o clube postou Nota de Pesar pelo falecimento do atleta. “Com muito pesar recebemos a notícia do falecimento do atleta do, @bahiademorrinhos Gilberto Souza (Cocão) em decorrência de um acidente automobilístico. Neste momento de dor em nome do Presidente Marcos Antônio nos solidarizamos com seus familiares, amigos e comunidade esportiva. // Agência Sertão . Portal Vilson Nunes.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: