WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Imagem forte: Suspeito de trocar tiros com a PM aparece boiando em praia de Ilhéus

Trata-se de Gabriel França Batista dos Santos. Após trocar tiros com policiais, ele teria corrido para dentro do mar, na manhã desta terça (29).

O corpo do sexo masculino que apareceu boiando no final da manhã desta terça-feira (29) nas proximidades do Porto Internacional do Malhado, foi identificado no departamento de polícia técnica de Ilhéus. Trata-se de Gabriel França Batista dos Santos. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, o homem era um dos envolvidos na troca de tiros com a PM, ocorrido na Litorânea Norte, no último domingo (27).

CLIQUE AQUI, imagem forte.



Após o confronto, os indivíduos correram em direção a praia, mas um deles foi baleado e encontrado morto dois dias depois. O pai de Gabriel chegou a ir na delegacia para registrar boletim de ocorrência de desaparecimento, mas já encontrou o filho morto.

Confronto

Uma perseguição policial acabou em tiroteio na cidade de Ilhéus, sul da Bahia, no final da tarde de domingo (27). Vídeos gravados por moradores, e compartilhados nas redes sociais, mostram o momento em que vários disparos foram feitos na Avenida Litorânea. Nas imagens, é possível ver os policias correndo atrás dos suspeitos, no bairro Malhado, e o momento que eles conseguiram fugir pelo mar. Também dá para ouvir o forte barulhos dos tiros. Não há registro de feridos e nem de prisões.

Segundo a Polícia Militar, a situação ocorreu depois que agentes receberam informações sobre suspeitos em uma moto. Os policiais então foram atrás, quando a perseguição começou. Um morador do bairro, que teve o carro atingido na troca de tiros, relatou o susto. “Eram umas 5h da tarde, 5h30, a gente atravessando a rua na hora, começou a ter um [barulho]. A gente pensou que eram fogos. Eu não consegui entrar em casa. Entre o vizinho tem uma ‘pilastrinha’ e eu me escondi atrás. Eu só vi pegando a bala no carro e pegando assim, sabe, bem próximo da gente”, disse o homem, que preferiu não se identificar. Além da moto, os suspeitos deixaram também munições e um carregador de arma para trás. Os materiais foram apreendidos pela polícia. // Fábio Roberto Notícias . G1-BA.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: