WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

marcos andrade





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

VÍDEO: Estuprador de menina de 10 anos é assassinado por companheiro de cela na Bahia

Valmir Domingas de Jesus, 31 anos, apresentava uma lesão na cabeça, e marcas de fio no pescoço, indicando morte por estrangulamento.

Na tarde desta terça-feira, 29 de setembro, a direção do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas comunicou a Polícia Civil sobre a ocorrência de um suposto homicídio, ocorrido dentro de uma das celas do CPTF. Segundo a direção do presídio, uma equipe do SAMU constatou o óbito. O delegado plantonista Júlio Telles, e sua equipe, esteve no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica.



Uma equipe do DPT realizou a perícia de ação violenta. Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, a vítima apresentava uma lesão na cabeça, e marcas de fio no pescoço, indicando morte por estrangulamento. O detento morto foi identificado como sendo, Valmir Domingas de Jesus, vulgo “Belezera”, 31 anos de idade. Assista a prisão de Valmir:

Valmir foi preso em setembro de 2019, após investigações da Polícia Civil, liderada pelos delegados Bruno Ferrari e Manoel Andreetta, e com apoio de investigadores da DEAM, liderados pela delegada Viviane Scofield. Valmir foi preso pela equipe da 8ª COORPIN em uma cidade do Espírito Santo, após ele ter estuprado uma garota de 10 anos no Bairro Colina Verde, crime que chocou a sociedade teixeirense, cuja vítima teve que passar por 03 cirurgias.

Conheça todos os desdobramentos da prisão do acusado de estuprar uma  criança de 10 anos em Teixeira - LiberdadeNews

Valmir Domingas estava sendo acusado de ter estuprado uma garotinha no Espírito Santo. Ele também tinha outras acusações de estupro e passagens na delegacia por roubo. Segundo apurou nossa e=reportagem, o Valmir estava dividindo a cela 05 do Conjunto Penal com o detento Jean Carlos Nunes Figueiredo. Ainda segundo informações, os dois estavam na mesma cela, chamada Cela do Seguro, há seis meses. Há informações de que os dois tenham se desentendido pela manhã e que o Jean Carlos tenha tido um possível surto e matou o Valmir Domingas. O acusado foi detido em flagrante e conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi flagranteado pelo delegado Júlio Telles, por crime de homicídio. O acusado, após oitiva, foi recambiado para o CPTF, onde também responderá a um Procedimento Administrativo. // Liberdade News.

Acusado de estupro no Colina Verde é preso em Aracruz (ES) | Jornal O Sollo

Valmir Domingas o "estuprador do Colina Verde" pode ter feito uma vítima no  Espírito Santo, enquanto estava foragido | Repórter Coragem



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest