WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Comoção na Bahia: População homenageia a PM Rafaella Gonçalves em praça de Ibotirama

Admiradores, colegas da faculdade, amigos, companheiros de farda e outras pessoas próximas levaram flores, velas e outras lembranças.

Dezenas de pessoas se reuniram na sede da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (28ª CIPM), em Ibotirama, para prestar homenagens à policial militar Rafaella Gonçalves. A soldado foi morta pelo ex-marido, também PM, nesta segunda-feira (5). Admiradores, colegas da faculdade, amigos, companheiros de farda e outras pessoas próximas levaram flores, velas e outras lembranças. Discursos e orações foram realizados em memória da militar.



“Rafaella era uma pessoa alegre, que se mostrava sensível ao problema de todos, que gostava de todo mundo”, disse o tenente PM Virgílio, da 28ª CIPM. Outros amigos da policial aproveitaram o momento para alertar sobre a violência, especialmente contra as mulheres. “Não se calem, vocês não são menores do que nós homens. Vocês têm voz, vocês têm vez, não sejam submissas a nada nessa vida”, refletiu o soldado PM Barreto, emocionado. A última homenagem a Rafaella acontecerá às 10h de amanhã, em Bom Jesus da Lapa, onde também será o enterro. Todas as flores e presentes deixados da 28ª CIPM serão encaminhados aos familiares da policial. Assista um vídeo da influenciadora:

Comoção na internet

Um crime envolvendo dois agentes da Polícia Militar da Bahia no início da tarde desta segunda-feira (5) em Ibotirama, município que fica a 155 km de Bom Jesus da Lapa, deixa a região em choque. A Soldado PM Rafaela Gonçalves foi morta a tiros pelo seu companheiro e colega de farda, e também soldado Edson Salvador Ferreira de Carvalho, lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cerrado, que Após o crime cometeu suicídio. O crime aconteceu na casa onde o casal vivia, na Avenida Central do Bairro Morada Real, por volta das 12h30.

PM natural de Santaluz mata esposa, que também era policial, e comete  suicídio em seguida - avozdocampo

Edson já foi preso por agredir Rafaella

Segundo o Gazeta 5, no mês de julho, o soldado Edson chegou a ser preso após agredir Rafaella, no entanto foi posto em liberdade dias depois. Uma medida protetiva foi deferida em favor do PM. Rafaela é natural de Bom Jesus da Lapa, e era lotada na 28ª CIPM de Ibotirama, onde atuava. Além de policial, ela era “influencer digital” e dividia com os seguidores a rotina de uma mulher na corporação, além de incentivar que outras ingressassem na PM. Ela tinha mais de 67 mil seguidores no Instagram, e deixa deixa duas filhas, de 13 e 3 anos. Nas redes sociais de Bom Jesus da Lapa, dezenas de pessoas publicaram mensagens de lamentação e apoio aos amigos e familiares de Rafaela. Já outros internautas destacaram, que a morte da PM mostra que nenhuma mulher está livre do feminicídio. // Gazeta 5 . Bom Jesus da Lapa Notícias.

Policial Militar mata esposa, também policial, e comete suicídio em  Ibotirama

PM 'digital influencer' é morta pelo companheiro também militar, natural de  Santaluz – Calila Noticias

Policial famosa em redes sociais é assassinada pelo marido - BAHIA NO AR

PM digital influencer é assassinada pelo marido no interior da Bahia -  iBahia

Comando da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa emite Nota de Pesar pelo  falecimento da Policial Militar Rafaella Gonçalves | Notícias da Lapa





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: