WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

marcos andrade





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

Cancelados: Fim da linha para William Corin e Nêgo Rony, mortos em confronto com a PM

A Polícia Militar de Itapetinga tem intensificado o combate ao tráfico de drogas e a crimes contra o patrimônio na cidade.

Durante abordagens nessa semana, dois indivíduos envolvidos em crimes em Itapetinga foram mortos durante operações realizadas pela Polícia Militar. Willian Ferreira Souza, o Côrin, morador da Rua João Alves Feitosa (Rua da Viúva), no Clodoaldo Costa, com passagens por furtos, arrombamentos e assaltos… E o vulgo NÊGO RÔNI, morador do Bairro Cassiano Gonçalves (Abacatão), com passagens por tráfico de drogas. A Polícia Militar de Itapetinga tem intensificado o combate ao tráfico de drogas e a crimes contra o patrimônio na cidade.



No domingo (11) WILLIAN FERREIRA SOUZA, CÔRIN, 20 anos, com passagens pela delegacia por assaltos, foi morto durante uma operação na Rua JOÃO ALVES FEITOSA, conhecida como Rua da Viúva, no Bairro Clodoaldo Costa. Segundo informações, uma guarnição verificava denúncias de prática de crimes na rua, quando WILLIAN efetuou fuga, adentrando uma residência. Os policiais informaram que foram recebidos a tiros, pelo indivíduo, no revide ele acabou sendo atingido. Socorrido ao Hospital Cristo Redentor, acabou não resistindo vindo a óbito.

Na noite dessa terça (13) durante abordagens na localidade conhecida como Bairro Cassiano Gonçalves, vulgo ABACATÃO, Policiais militares foram informados de um intenso tráfico de drogas no local, com indivíduos ostentando armas de fogo e ameaçando moradores. Segundo informações, um indivíduo de Vulgo NÊGO RÔNI efetuou disparos contra a guarnição polícia, entrando em confronto, ele acabou sendo atingido. Foi socorrido para o hospital Cristo Redentor, porém acabou vindo a óbito. // Itapetinga Agora.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest