WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Brutal: Jovem é morto a facadas pela própria mãe, durante briga causada por bebedeira

Suspeita, presa em flagrante, alegou que agiu para defender ela e o companheiro durante a briga, pois a vítima não aceitava o relacionamento.

Uma mulher de 37 anos foi presa suspeita de matar o próprio filho, de 21 anos, com uma facada no peito, em Mutunópolis, região norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ela confessou ter aplicado o golpe, mas disse que agiu em legítima defesa para proteger a si e o companheiro, de 22, padrasto da vítima, durante uma discussão. A corporação informou que a mulher ainda não apresentou advogado.



Os nomes dela e o companheiro não foram divulgados. Já a vítima foi identificada como José Carlos da Silva Junior. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (16). De acordo com o delegado André Medeiros, responsável pelo caso, o rapaz foi ferido durante uma discussão, cuja motivação ainda é desconhecida. “A mulher e o companheiro passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas. Segundo ela, o filho chegou, houve uma confusão e ele tentou agredir o padrasto, já que não aceitada o relacionamento dos dois. Ela entrou no meio e disse que também foi agredida. Então, ela relatou que pegou uma faca para se defender e atingiu o peito dele”, disse ao G1.

A vítima chegou a ser socorrida por outras pessoas e levada a uma unidade de saúde de Mutunópolis. Por seu estado ser grave, ela chegou a ser transferida para a Unidade de Pronto Atendimento de Porangatu, distante 47 km, mas não resistiu e acabou morrendo já na madrugada de sábado (7). Vizinhos acionaram a PM, que foi ao local e prenderam a mulher em flagrante. Já o companheiro dela desapareceu logo após o crime, assim como a faca usada no homicídio. O delegado tenta localizá-lo para que ele preste depoimento. O jovem morava com a avó. Medeiros afirmou que ele não se dava bem com a mãe e que não aceitava o relacionamento atual dela. A mulher deve responder pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil. Se condenada, pode pegar até 30 anos de prisão. // TV Anhanguera.

José Júnior foi morto com uma facada no peito desferida pela mãe — Foto: Arquivo pessoal





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: