WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tragédia: Garota de 18 anos morre atingida por raio quando se divertia em balneário

Gleiciane Vitória Pereira Farias deu entrada no hospital municipal sem sinais vitais, por causa da descarga elétrica, disseram os médicos.

Uma jovem de 18 anos morreu após ter sido atingida por uma descarga elétrica provocada por um raio. O incidente ocorreu no domingo (18) em um balneário em Candeias do Jamari, região metropolitana de Porto Velho. A vítima foi identificada como Gleiciane Vitória Pereira Farias. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo 190 para comparecer ao balneário e, após chegar no local, a equipe médica disse que a jovem deu entrada no hospital municipal sem sinais vitais, por causa da descarga elétrica.



Balneário do Rio Preto, um paraíso natural em Candeias do Jamari – Jornal O  NORTÃO

A médica da equipe ainda disse aos policiais que foram realizadas “todas as medidas procedimentais de emergência no intuito de salvar a vítima”. Testemunhas contaram à polícia que a vítima, amigos e o companheiro da moça estavam em um balneário no assentamento Flor do Amazonas quando uma raio caiu no rio e atingiu Gleiciane. Na tentativa de socorrer a jovem, pessoas que estavam com ela no balneário realizaram massagem cardíaca durante todo o trajeto até chegar no hospital.

Jovem morre em balneário após ser atingida por raio em Candeias do Jamari

Segundo as testemunhas, Gleiciane havia dado entrada com vida na unidade. Algumas pessoas disseram aos policiais que a jovem não foi levada ao Hospital João Paulo II, porque não havia ambulância no local. O secretário de saúde de Candeias do Jamari, Luciano Valério, em entrevista à Rádio CBN Porto Velho, afirmou que a jovem chegou no hospital de Candeias sem vida. “A equipe já tinha sido avisada e estava de prontidão. Segundo a equipe técnica de saúde, a jovem já chegou sem vida. Logo depois foram feitos os trâmites legais, que é chamar a Polícia Civil e Rabecão para que seja feita a autópsia do corpo”, explica. // Rede Amazônica.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: