WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Imagem forte: Dois elementos batem de frente com a ROTAM e saem de circulação, para sempre

Célio Conceição Furtunato, 24 anos e Rafael Santiago Pereira, 26 anos, chegaram a ser levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Criminosos que morreram em confronto com a PM foram identificados no IML de Teixeira de Freitas. Os acusados foram identificados como Célio Conceição Furtunato, 24 anos e Rafael Santiago Pereira, 26 anos, ambos moradores do bairro Castelinho. Os dois meliantes morreram em confronto com a PM nesta sexta-feira, 23 de outubro, no Bairro Castelinho.

CLIQUE AQUI, imagem forte.



Policiais civis e militares vinham monitorando os criminosos, que estavam desfilando com armas, exibindo seu poderio bélico e desafiando a polícia. O confronto aconteceu no Bairro Castelinho, na Rua Manoel Felix Correia. Não se intimidando com a presença da polícia, os criminosos atiraram nas guarnições. Ao revidar a injusta agressão, os criminosos foram baleados e morreram a caminho do hospital.

A Polícia Militar apreendeu uma pistola de uso restrito (7.65mm) e uma submetralhadora. As armas foram encaminhadas para a perícia. Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar as circunstâncias do Auto de Resistência (AR). Imagens mostram a chegada dos bandidos baleados, e policial, ferido, no hospital de TF:

Confronto após denuncias

Após troca de informações e investigações entre as Polícias, guarnições da PM se dirigiram ao endereço denunciado, no Bairro Castelinho, na Rua Manoel Felix Correia, nesta tarde de sexta-feira, 23 de outubro, e se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao verem a chegada da guarnição, eles atiraram nos policiais. Os militares precisaram revidar aos tiros disparados pelos criminosos, e após cessar os disparos, os militares encontraram os dois resistentes feridos e realizaram um socorro imediato ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Mas, eles não resistiram e vieram a óbito a caminho do hospital.

Um dos policiais foi atingido na mão direita, e também recebeu socorro. Um dos bandidos, Célio Conceição, era considerado um criminoso de alta periculosidade, responsável por diversos crimes no Bairro Castelinho, e que vinha sendo monitorando pela Polícia. O outro morto ainda está sem identificação. A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou a remoção dos corpos para o Instituto Médico legal (IML) para exames de Medicina Legal e posteriormente liberação aos familiares para velório e sepultamento. Os policiais apreenderam com os bandidos, duas armas de fogo, que serão periciadas. // Liberdade News.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: