WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Crime brutal: ‘Tentei socorrer, mas não consegui’, diz mãe que viu filha grávida ser morta na Bahia

Emanuele Moreira da Conceição foi morta com uma facada no pescoço no distrito de Itabatã, na cidade de Mucuri. Suspeito é procurado pela polícia.

A mãe de Emanuele Moreira da Conceição, garota que estava grávida de gêmeos e foi morta com uma facada no pescoço pelo companheiro, no distrito de Itabatã, na cidade de Mucuri, no sul da Bahia, contou que presenciou a situação e que tentou salvar a filha, após o genro ficar revoltado porque a jovem tinha saído.



“Ele chegou perguntando por ela. Eu falei que não sabia onde estava. E ele falou: ‘Só vou sair daqui com ela. E ela vai ter que me dar muita explicação’. Foi a hora que ela ia chegando, ela tentou correr para dentro de casa e ele falou ‘tira a roupa aqui na sala’ e ela falou que não. A hora que ela foi correndo para dentro de casa ela recebeu as facadas”, contou Maria Aparecida Silva. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (26), por volta das 20h30, na Rua Rio Corrente, no bairro Triângulo Leal. Ela chegou a receber atendimento do Samu, mas morreu no local do crime. A filha bebê da jovem, e também dona Maria Aparecida, ficaram feridas na ação. Até esta terça-feira (26), o suspeito era procurado pela polícia.

A filha do casal, que tem 1 ano e 4 meses, estava no colo da avó e chegou a levar duas facadas nas pernas. Ela foi atendida no Hospital São José e já está em casa. Já a mãe da gravida, teve um ferimento leve na barriga. “Eu tentei socorrer, mas não consegui. Ele tentou dar em mim também. Como eu estava com a bebê na frente, as facadas agarram todas nas perninhas da bebê”, disse Maria Aparecida. Uma vizinha que chegou no local pouco tempo depois do caso, conta que viu a jovem caída no chão e ferida. O companheiro de Emanuele fugiu do local em uma bicicleta.

“Ela não conseguia nem falar. Ela só falava assim: ‘Olha o que ele fez comigo’ e já estava fraca. Ai ele montou na bicicleta, meu marido tentou ir atrás dele, mas não deu tempo. Ele não teve dó nem do filho que está na barriga dela e nem dá filhinha dele de 1 aninho. É lamentável. Eu só tenho pedido para fazer para as autoridades: ‘Por favor, corram atrás. Isso não pode ficar impune'”, falou Shirley do Nascimento. O corpo de Emanuele Moreira da Conceição foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. Já o velório ocorre na noite desta terça-feira (26), em uma igreja na mesma localidade onde a vítima foi morta. Ela será enterrada no Cemitério de Itabatã, na manhã da próxima quarta-feira (28). // G1 Bahia.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: