WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Emprego: Centauro abre nova vaga na unidade no Boulevard Shopping. Basta ter Ensino Médio

Rede varejista abriu vaga para Assistente de Loja PCD, na unidade de Conquista. Confira os perfis solicitados pela empresa.

Uma das maiores redes varejistas do Brasil está finalmente chegando à Vitória da Conquista. A Centauro já está recrutando candidatos para preenchimento de vaga na unidade instalada no Boulevard Shopping. Surgiu mais uma vaga para “Assistente de Loja PCD”. Além de salário (CLT), a empresa oferece diversos benefícios aos seus colaboradores. Não perca tempo e se candidate através da internet. Confira as características da nova vaga aberta:



Assistente de Loja PCD // Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Lojas / Shopping; Nível hierárquico: Assistente; Local de trabalho: Vitória da Conquista, BA; Faça parte da maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina; Com mais de 200 lojas em todo o Brasil, temos a missão de transformar a vida das pessoas através do esporte; Nós valorizamos um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, que respeita a individualidade de cada pessoa, sem tolerar atos de discriminação ou preconceito. Posição no jogo : ASSISTENTE DE LOJA – PCD; Atuar com organização e suporte nas áreas de atendimento da loja: caixa, estoque e provador; Encantar os nossos clientes e fazer a diferença no atendimento. // Esperamos que você tenha: Acima de 18 anos , Ensino médio completo e disponibilidade para atuar em escala 6×1. // Vaga habilitada para pessoa com deficiência: Auditiva: de 41 a 55 dB – Surdez Moderada; Física: Monoparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo; Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão. // O que oferecemos: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte.

Cadastrar para VAGA





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: