WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

marcos andrade





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

Imagem forte: Dois elementos perigosos tombaram em confronto com a CIPE nesta quinta

A PM disse que ao chegar no local foram recebidos à tiros próximo a uma área de mata, sendo necessário o revide.

Por volta das 18h30 desta quinta-feira (29) no bairro Novo, em Itacaré, indivíduos com armas de fogo entraram em confronto com as guarnições da CIPE Cacaueira (antiga CAERC) e da 72ª CIPM, durante trabalho ostensivo em áreas críticas em período de pré feriado prolongado.

CLIQUE AQUI, imagem forte.



De acordo com informações da polícia militar, integrantes de facção criminosa suspeitos de homicídios e outros delitos, estariam reunidos no Bairro Novo portando armas de fogo de variados calibres para possível ataque a facção rival. A PM disse que ao chegar no local foram recebidos à tiros próximo a uma área de mata, sendo necessário o revide para cessar a injusta agressão, onde dois indivíduos foram baleados e vieram a óbito no Hospital Municipal de Itacaré.

No local do confronto a polícia militar encontrou em poder dos indivíduos 1 revolver cal 38, marca rossi com 06 cartuchos deflagrados; R$ 53.30 reais; 01 carregador de celular portátil; 01 celular Samsung; 01 celular LG; 44 pedrinhas de crack; 02 papelotes de cocaina; 02 buchas de maconha; 01 pedra grande de crack; 01 tesoura; 01 faca; 01 envelope com gilette; 01 isqueiro; 01 bolsa pequena; 01 bolsa grande; 01 balança de precisão. // Ascom-Cipe Cacaueira, via Fábio Roberto Notícias.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest