WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

natanael tocoto

Tragédia: Mãe, filho e irmã morrem em acidente provocado por motorista embriagado sem CNH

As crianças, de 4 e 6 anos, não usavam cadeirinhas de segurança e morreram no local. Motorista confessou que ingeriu bebida alcoólica durante o dia.

Uma mulher e duas crianças morreram em um acidente entre dois carros nesse domingo (22) na rodovia do distrito de Santa Clara, município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Segundo a Polícia Civil, elas estavam no carro conduzido por um motorista embriagado e sem carteira. O suspeito tem 25 anos e foi preso.



De acordo com a Polícia Civil, morreram no acidente as seguintes vítimas: Meirilaine Justiniano de Souza, de 26 anos, Luan Douglas Almeida Souza, de 4 anos, e Emily Justiniano Muniz, 6 anos. Meirilaine é mãe de Luan e irmã de Emily. As crianças não usavam cadeirinhas de segurança. Ainda ficaram feridos um homem de 37 anos, outro de 46, uma adolescente de 16 anos e uma mulher, de 24. O acidente envolveu dois veículos. O condutor de um dos carros estava visivelmente embriagado e foi visto por testemunhas ingerindo bebida alcoólica ao longo do dia em uma cachoeira nas proximidades do distrito. No veículo dele foram encontradas latas de cerveja.

Mãe, filho e irmã morrem em acidente provocado por motorista embriagado sem CNH em Mato Grosso — Foto: Arquivo pessoal

Ele estava com outras cinco pessoas, entre elas as duas crianças que morreram. O suspeito perdeu o controle e bateu de frente com outro carro e capotou. Meirilaine e as crianças morreram no local. As outras pessoas feridas foram socorridas por ambulâncias até o hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda. O motorista suspeito recebeu atendimento médico, foi liberado e depois conduzido à delegacia da Polícia Civil. Ele confirmou que ingeriu bebida alcoólica durante o dia e ainda relatou não possuir carteira nacional de habilitação. Os feridos foram encaminhados para o hospital, onde permaneceram internados. Segundo a Polícia Civil, inicialmente, o motorista vai responder por dirigir embriagado e homicídio culposo na direção de veículo (quando não há intenção de matar). // Centro América.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest