WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Imagens fortes: Vídeo mostra mulheres asfixiando homem que invadiu casa para matar, na Bahia

Segundo a polícia, ‘PH’ chegou à casa da ex-companheira, de 23 anos, pedindo para ver o filho de oito anos, quando a confusão foi iniciada.

Os vídeos gravados durante a confusão que resultou na morte de Paulo Henrique de Jesus Machado, o ‘PH’, foram divulgados nas redes sociais. O caso ocorreu na madrugada, também desta sexta-feira, 27 de novembro, no bairro Padre José II em Teixeira de Freitas.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.



De acordo com informações repassadas à polícia, ‘PH’ chegou à casa da ex-companheira, de 23 anos, pedindo para ver o filho de oito anos, quando a confusão foi iniciada. O jovem teria agredido ela e suas amigas, que reagiram e tentaram imobilizar a vítima. Nas imagens gravadas, ‘PH’ e as mulheres aparecem em uma discussão no sofá por conta de uma celular que ele supostamente teria pegado da ex. Em outras cenas, os envolvidos já estão no chão, aparentemente da cozinha.

O homem pede desculpas pela agressão e também pede para ir embora. Uma das mulheres responde que ele só deixará o local com a chegada da polícia. As duas amigas da ex-companheira, que também aparecem nas imagens foram identificadas (preservaremos seus nomes). Elas também teriam sido ameaçadas por “PH”. Elas alegam que ele estariam com uma faca e confessaram ter asfixiado Paulo Henrique. As mulheres foram levadas para a delegacia e ouvidas pelo delegado Bruno Ferrari. A faca que teria sido usada por ‘PH’ também foi apresentada na delegacia. Joicy, Milla Jhene e Andressa, vão responder em liberdade.

Estrangulado: “PH” tinha várias passagens na Polícia e Inquérito Policial deve ficar pronto em 30 dias - LiberdadeNews

Inquérito

O inquérito que investiga a morte de Paulo Henrique de Jesus Machado, o ‘PH’, deve ficar pronto dentro dos próximos 30 dias. ‘PH’ morreu estrangulado durante uma confusão na madrugada desta sexta-feira, 27 de novembro, depois que ele teria chegado na casa da ex-companheira alterado e armado com uma faca. O homem teria pedido para ver o filho e uma discussão foi iniciada, envolvendo a ex dele e duas amigas, que teriam sido agredidas. Na tentativa e imobilizá-lo, até a chegada da polícia, ‘PH’ acabou sendo estrangulado. Nos vídeos divulgados nesta tarde, é possível notar ainda, uma discussão por conta de um celular que ele teria tomado de uma das mulheres, possivelmente de sua ex-companheira.

Passagens

Paulo Henrique tinha passagens na delegacia por roubo, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Sua última prisão teria ocorrido no dia 8 de fevereiro deste ano em uma ação da Rondesp durante a operação Romeu e Julieta no bairro Luiz Eduardo Magalhães. De acordo com informações repassadas à polícia, na ocasião, dois assaltantes armados estariam cometendo arrastão utilizando uma motocicleta, sendo o último roubo cometido no Ulisses Guimarães. Paulo Henrique e um comparsa foram interceptados pela Rondesp e tentaram fugir pulando muros de algumas casas, mas foram alcançados e presos. Com eles foram apreendidos, uma arma de fogo tipo garrucha de dois canos, calibre .22, municiada com dois cartuchos intactos, além dos 4 aparelhos recuperados das vítimas. // SulBahia News.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: