WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Região de Conquista: Homem com espingardas tomba após atirar contra crianças e a PM

Um policial foi baleado na contenção de Manuel Lisboa de Souza, em Encruzilhada, armado com duas “chumbeiras”. Ele desobedeceu e ordem começou a disparar contra a PM.

Por volta das 14 horas de 28/11, uma guarnição 80ª CIPM, foi acionada por um cidadão, o qual informou que encontrava-se pescando em um rio situado no povoado da Tapera, zona rural de Encruzilhada, quando avistou um indivíduo portando duas espingardas, com as quais efetuou alguns disparos em direção às crianças e ao solicitante, fazendo com que corressem do local.



Os policiais se dirigiram a residência do acusado e não o encontraram, momentos depois, o referido chegou ao local, portando 02 (duas) espingardas chumbeiras, no momento em que os policiais se dirigiam para a viatura. Os militares ordenaram, repetidamente, para que ele soltasse os armamentos e se entregasse, contudo, o referido não somente ignorou as determinações, como passou a disparar contra os policiais, inclusive atingindo um deles, nas região do tórax. Os policiais prontamente reagiram a investida e dispararam contra o agressor, que foi alvejado durante o confronto, cessando o ataque.

80ª CIPM identifica e prende autores de áudio referente a “toque de  recolher” em Cordeiros, Condeúba, Piripá e Mortugaba - DdezDdez

Após o embate, o policial atingido e o resistente, posteriormente identificado como Manuel Lisboa de Souza, foram socorridos e conduzidos ao hospital local, sendo que MANUEL não resistiu aos ferimentos e faleceu. O policial foi atingido por diversos chumbinhos, a maior parte deles bloqueados pelo colete anti-balístico, contudo alguns atingiram uma área não protegido pelo colete, causando-lhe algumas lesões e exigindo cuidados médicos. O PM, que encontra-se estável e fora de perigo, foi transferido para Vitória da Conquista, onde passa por exames mais detalhados e de imagem. Os armamentos e demais materiais arrecadados em poder do resistente foi apreendido e apresentado na Unidade Policial, onde ocorrência foi registrada. // Ascom – 80ª CIPM.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: