WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tragédia: Garoto tenta acessar ilha por faixa de areia, é pego pela maré e morre afogado

Guilherme Pires, 18 anos, tentou pedir ajuda, mas foi empurrado pelas ondas, bateu a cabeça contra as pedras e afundou.

Um jovem de 18 anos morreu afogado ao tentar chegar pelo mar até uma ilha próxima à Prainha Branca, em Guarujá, no litoral de São Paulo, segundo relatou a família da vítima ao G1 nesta quarta-feira (2). Guilherme Henrique Gomes Pires tentou pedir ajuda, mas bateu a cabeça contra as pedras e afundou. Conforme a família do rapaz, ele morava em Suzano (SP) e estava a passeio durante o fim de semana em Guarujá, com outros sete amigos.



Um parente da vítima, que mora nas proximidades do local do acidente e prefere não se identificar, explicou ao G1 que a Prainha Branca dá acesso a uma ilha, pouco à frente da faixa de areia, e que dá para chegar pelo mar. “Você consegue ir até essa ilha com a água acima do joelho, mas, segundo o guarda-vidas relatou para mim, quando ele foi atravessar para lá, no domingo, a maré subiu, veio um vento Leste e as ondas ficaram mais fortes. Ele chegou a pedir ajuda, mas bateu a cabeça contra as pedras e afundou”, relata. Segundo o familiar, banhistas que viram o jovem se afogando acionaram o resgate. O menino foi encontrado na Praia Preta e encaminhado ao Pronto Socorro de Bertioga, cidade vizinha, mas não resistiu.

Prainha Branca: 13 imagens deste paraíso pertinho de São Paulo

Um dos amigos que estavam com a vítima em Guarujá avisou a outro colega em Suzano que o rapaz tinha sofrido um acidente, e o pai do rapaz foi avisado sobre o ocorrido, mas ainda não sabia que o filho tinha morrido. “Eu estava chegando do trabalho quando o pai dele me ligou, e fui na mesma hora para o hospital. A ambulância chegou na mesma hora, e eu que fiz o reconhecimento. Liguei para o pai dele e dei a notícia, ficamos todos arrasados. Ainda é difícil pensar que ele morreu tão jovem, e dessa forma”, diz. O sepultamento do jovem ocorreu em Suzano, onde morava com os pais. Nas redes sociais, amigos lamentaram o ocorrido e prestaram homenagens à vítima. “Ele sempre teve um coração muito bom, era amoroso e maravilhoso com a família. Nada vai trazer ele de volta, então, ficam as boas memórias que temos dele”, finaliza o familiar. // TV Tribuna.

Jovem de 18 anos morre ao tentar chegar até ilha próxima de praia no  litoral de SP | Santos e Região | G1





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: