WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Emprego: Solar Coca-Cola abre novas vagas de trabalho em Vitória da Conquista. Candidate-se!

Candidatos ao cargo de Auxiliar de Entrega e Motorista de Entrega devem cadastrar seu currículo através da internet. Além do salário a empresa oferece vários benefícios.

A Solar Coca-Cola seleciona candidatos para mais uma vaga em sua unidade de distribuição em Vitória da Conquista. Confira abaixo a descrição da vaga: Auxiliar de Entrega // Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Entrega para levar sorrisos em cada rota, garantindo a entrega dos produtos do nosso portfólio aos nossos clientes. Se você é um profissional atencioso, encanta aos seus clientes e possui senso de propriedade, a Solar é o seu lugar! Venha fazer parte do nosso time logístico e distribuir a felicidade!.



// Responsabilidades: – Executar a carga e descarga de produtos dos veículos conforme a rota; – Separar e conferir os produtos na entrega de acordo com a nota fiscal; – Coletar e selecionar os vasilhames retornáveis; – Realizar a troca dos produtos conforme nota fiscal de troca e garantir o retorno dos produtos não conformes; – Montar paletes mistos de produtos acabados quando necessário; – Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho e zelar pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas. // Requisitos: Se você: – Já concluiu o ensino fundamental; – Tem conhecimento em matemática básica. #VemSerSolar Valorizamos se você também: – Já concluiu o ensino médio; – Possui experiência em carga e descarga de produtos de veículos; – Tem habilidade em paletização de produtos. // Benefícios: O que temos para você: – Plano de Saúde; – Plano Odontológico; – Vale Refeição ou Refeitório; – Vale Transporte; – Seguro de Vida. E ainda: – Participação nos Resultados Solar (PRS); – Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); – Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; – Previdência privada; – Licença maternidade estendida.Horário de Trabalho: à combinar.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.

Motorist de Entrega // Descrição: Estamos em busca de um Motorista de Entrega para levar sorrisos em cada rota, garantindo a entrega dos produtos do nosso portfólio aos nossos clientes. Se você é um profissional atencioso, encanta aos seus clientes e possui senso de propriedade, a Solar é o seu lugar! Venha fazer parte do nosso time logístico e distribuir a felicidade!e! // Responsabilidades: – Dirigir de forma segura e econômica, usando os equipamentos necessários, seguindo sempre as normas de trânsito e boa conduta; – Assegurar o cumprimento da rota; – Conferir a troca dos produtos no processo de entrega, conforme nota fiscal de troca, garantindo o retorno dos produtos provenientes da troca; – Evitar retorno de produtos; – Orientar e auxiliar a carga e descarga de produtos do veículo – Monitorar a segurança e integridade do veículo, através do preenchimento diário do check list, atestando suas condições de uso. // Requisitos: Se você: – Já concluiu o ensino médio; – Tem experiência como motorista superior a seis meses; – Possui carteira de habilitação categoria “D”; – Tem conhecimento em matemática básica. #VemSerSolar Valorizamos se você também: – Tem habilidade com carga e descarga de produtos; – Conhece demograficamente a região; – Já fez curso de direção defensiva. // Benefícios: O que temos para você: – Plano de Saúde; – Plano Odontológico; – Vale Refeição ou Refeitório; – Vale Transporte; – Seguro de Vida. E ainda: – Participação nos Resultados Solar (PRS); – Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); – Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; – Previdência privada; – Licença maternidade estendida. Horário de Trabalho:06:30 às 15:50 de Segunda a Sábado.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: