WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Covid-19: Vacinação começa em Salvador e em outras cidades no próximo dia 20, confirma Bruno Reis

Prefeito da capital baiana detalhou ainda que as doses serão distribuídas na proporção do públicos prioritários da primeira fase.

Durante o encontro do ministro da Saúde Eduardo Pazzuello e prefeitos, na manhã desta quinta-feira (14), foi definido o início da vacinação contra a Covid-19 no Brasil. A imunização vai começar na quarta-feira, dia 20, às 10 horas.



“Com a aprovação das vacinas de Oxford ou a Coronavac, na segunda-feira (18), inicia a distribuição para os estados, na terça-feira (19) pela manhã terá uma solenidade em Brasília onde o ministro vai anunciar o início da vacinação simultânea para todo o país”, disse o prefeito Bruno Reis em entrevista para a Rede Bahia, no início da tarde de hoje.

Bruno teme lockdown e pede que povo acompanhe festa do Senhor do Bonfim  virtualmente

O prefeito também afirmou que as doses serão distribuídas na proporção do públicos prioritários da primeira fase, que são os profissionais de saúde, idosos acima de 75 anos e os índios aldeados. “Serão 8 milhões de doses divididas entre os estados”, detalhou Bruno.

Reunião virtual com ministro Pazuello

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, se reuniu virtualmente nesta quinta-feira, 14, com a Frente Nacional de Prefeitos (FNP). De acordo com relatos, o ministro anunciou que o Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19 será iniciado em todo o país na próxima quarta-feira, dia 20 de janeiro, às 10h. Ainda não há definição de quantas doses chegarão para cada cidade na próxima semana. A vacinação começará simultaneamente em todos os municípios e 8 milhões de doses serão distribuídas proporcionalmente à população de cada estado. A previsão é de que sejam distribuídas 8 milhões de doses em janeiro e 30 milhões em fevereiro. As informações foram divulgadas por prefeitos em suas redes sociais. A resposta da Anvisa sobre os pedidos de uso emergencial da Fiocruz e do Instituto Butantan será divulgada no domingo, 17. // Varela Notícias . Jovem Pan.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: