WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Carro roubado é localizado e recuperado pela PRF na BR-415 em Itabuna

Na abordagem, agentes constataram se tratar de um veículo clonado e que na verdade, o veículo original possuía registro de roubo.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no início da tarde de ontem (17), um GM/Astra roubado em Vitória da Conquista (BA). A ação foi registrada por volta das 13h e contou com o apoio da Polícia Civil, através de informações repassadas por sua especializada Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).



Ao fiscalizar o trecho, os PRFs visualizaram o veículo citado, conduzindo por uma mulher e, o abordaram para fiscalização. Durante os procedimentos, um homem desembarcou de um segundo automóvel, para informar que o Astra citado era de sua responsabilidade e que a condutora estava apenas lhe prestando um favor. Após verificar os elementos identificadores do veículo, os PRFs notaram divergências nos seus elementos identificadores e constataram se tratar de um veículo clonado e que na verdade, o veículo original possuía registro de roubo. Questionado sobre a origem do veículo, o homem informou que o veículo era de um suposto conhecido e que o mesmo mora em Alagoas e que este o havia deixado em seu poder. Diante das informações obtidas, a ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Judiciária local. // Nucom-PRF.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: