WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Emprego: Cencosud-Gbarbosa abre vaga de trabalho em Vitória da Conquista. Candidate-se!

Empresa busca candidatos para preenchimento para a vaga aberta de Ajudante de Depósito. Além do salário, on contratado terá vários benefícios.

A Cencosud-Gbarbosa disponibilizou no seu banco de dados uma vaga de emprego na unidade em Vitória da Conquista; Os interessados devem realizar o cadastro do Currículo para a seguinte vaga: Ajudante de Depósito (v2152354) // O que você terá de responsabilidade: Organizar, arrumar as mercadorias no local adequado, seguindo método de estocagem e padrões da Cia; – Realizar carregamento e descarregamento das mercadorias em local adequado; – Executar as rotinas de inventário; – Zelar pela qualidade de movimentação e armazenamento das mercadorias e dos equipamentos; – Manter a conservação, limpeza e organização da área.



// O que buscamos em você: Ensino Médio Completo; – Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas; – Facilidade de relacionamento e boa comunicação; – Conhecimento em matemática básica e noções de sistemas de medidas (peso, volume, temperaturas). // Local de Trabalho: Vitória da Conquista – BA // Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Vale-transporte; Refeitório; Seguro de vida.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: