WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

secom bahia

embasa





safernet br
camara de vitoria da conquista

hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Tragédia: Encontrado carro com 3 corpos da família do DF que desapareceu na Bahia. VÍDEO

Na última terça-feira (12/1), o trio embarcou rumo ao Ceará, mesmo dia que a família perdeu contato com eles, já na Bahia.

O carro de uma família do Distrito Federal, que realizava viagem pelo Nordeste brasileiro, foi encontrado, nesta segunda-feira (18/1), caído em um penhasco, na Bahia. José Cleves Araújo e Thatielle Cardoso Aires, além da filha de José, a estudante Giovana Araújo, saíram de Brasília em direção ao Ceará. Três corpos estavam no interior do veículo. A identidade das vítimas não foi confirmada.



Agentes da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) – responsável pela investigação do desaparecimento da família – foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que encontrou o veículo. Parentes das vítimas também foram acionados e chamados ao local para reconhecer os corpos. Assista:

“Ainda não foi possível a identificação dos corpos, uma vez que a localização é de difícil acesso”, comentou o diretor da DRS, o delegado Leandro Ritt. Ele afirma, ainda, que a tragédia, ocorrida a 22 quilômetros de Formosa do Rio Preto, no interior do estado baiano, ocorreu após “o motorista do veículo perder o controle e sair da pista”. Na última terça-feira (12/1), o trio embarcou rumo ao estado nordestino.

Contudo, segundo a irmã de Thatielle, a vendedora Taline Cardoso, a última vez que a família entrou em contato com ela foi do município de Luis Eduardo Magalhães (BA). Um radar de velocidade capturou imagem do carro da família, modelo Honda Civic, quando passava pelo município de Barreiras (BA).

Casal e estudante que viajavam de carro de Brasília para o Ceará  desaparecem na Bahia | Ceará | G1



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest