WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: “Um dia de esperança”, diz prefeita Sheila Lemos no início da vacinação contra a Covid-19

Luzenasia Beiginho de Sousa (33), que atua no Centro de Atenção Municipal, foi a primeira vacinada contra o Coronavírus na cidade.

A vacinação contra a Covid-19 começou hoje em nosso município! A primeira pessoa pessoa a chegar para ser vacinada foi a técnica em enfermagem Luzenasia Beiginho de Sousa (33), que atua no Centro de Atenção Municipal Covid-19: “Foi uma emoção muito grande! A gente já vem com essa expectativa da chegada dessa vacina a um tempo para ver se ameniza os problemas causados pela Covid-19. Para nós da área de saúde é uma vitória, porque passamos por momentos muito difíceis desde o início da pandemia”, relata a técnica.



Emoção também foi o que Jeanne Paula da Hora (47), vacinadora da Secretaria de Municipal de Saúde, sentiu ao aplicar a primeira dose da vacina no braço da técnica: “O sentimento é de gratidão por ter 21 anos já trabalhando com vacinação na rede frio e poder fazer parte da história do nosso município com uma vacina tão importante para nossa proteção”, conta a vacinadora. As equipes de vacinação foram organizadas em três tendas montadas dentro do Comando de Policiamento da Região Sudoeste para imunizar os profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente do combate à Covid-19 em Conquista.

Para a prefeita em exercício, Sheila Lemos: “Hoje é um dia muito importante, um dia de esperança para todos nós! Estamos muito alegres com a chegada da vacina em nosso município e agora, aqui, já vacinando os profissionais de saúde. Assim que o Governo do Estado for enviando outros lotes com as doses, nós já estamos preparados para vacinar toda população de Conquista conforme preconiza o ministério da saúde com as fases de vacinação”, destacou. Nesta fase, os profissionais receberão a primeira dose da vacina e será aplicado todo o quantitativo recebido do Governo do Estado. A segunda dose deverá ser aplicada com previsão de 28 dias, após a primeira, com uma nova reposição de vacinas que será enviada. // Secom-PMVC.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: