WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

secom bahia

embasa





safernet br
camara de vitoria da conquista

hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Luto: Morre a influenciadora Liliane Amorim, após complicações com lipoaspiração

Liliane estava internada desde 15 de janeiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar no Ceará, em estado grave.

Morreu neste domingo (24) a digital influencer Liliane Amorim. Ela estava internada em um hospital particular desde 15 de janeiro, seis dias após sofrer complicações de uma lipoaspiração.



“É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação”, afirmou o médico Sérgio de Araújo, diretor da unidade onde Liliane estava internada.

Liliane Amorim aos 26 anos tem piora e está na UTI em estado gravíssimo

Liliane foi hospitalizada em 15 de janeiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, em estado grave, com fortes dores. A internação foi consequência de uma complicação de uma cirurgia estética, realizada em 9 de janeiro. Após ser internada, ela chegou a ter uma melhora no estado de saúde, mas a situação voltou a se agravar neste fim de semana.

Morre Liliane Amorim, influencer de Juazeiro do Norte, após complicações da  realização de lipoaspiração - ISTOÉ Independente

Liliane Amorim abordava conteúdos voltados para moda e beleza em redes sociais. Ela reunia quase 100 mil seguidores no Instagram. Neste sábado (23), a família de Liliane já vinha publicado nas redes sociais uma piora no estado de saúde de também modelo. “O estado é considerado gravíssimo. Não vamos perder a fé e pedimos que continuem com a corrente de orações para que em breve a saúde de Lili seja restabelecida”.

Morre influenciadora cearense internada após fazer lipoaspiração

Morre afogadense de apenas 27 anos após complicações de uma lipoaspiração; Liliane  Amorim era Influencer e tinha mais de 100 mil seguidores

Influenciadora digital é internada em estado grave após lipoaspiração |  Celebridades | O Dia

Influenciadora é internada em estado grave após complicações de uma  lipoaspiração - RIC

Influencer que gravou com Jonas Esticado é internada em estado grave -  FAMOSANDO

Morre aos 26 anos Influencer internada na UTI após lipo; amigos lamentam -  Entretenimento - BOL



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest