WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

secom bahia

embasa





safernet br
camara de vitoria da conquista

hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

TV: Após sucesso de “A Fazenda”, Record surpreende e demite o apresentador Marcos Mion

Segundo o colunista Flávio Ricco, emissora busca uma “oxigenação” no formato que Mion ajudou a popularizar nas últimas 3 temporadas.

A Record pegou os bastidores da televisão de surpresa com um anúncio: a saída de Marcos Mion da emissora, após o sucesso estrondoso de A Fazenda 2020. Em busca de renovação, o canal optou pela mudança e rescindiu com o apresentador, que tinha contrato até o final de 2021.



O jornalista Flávio Ricco, colunista do Grupo Record, deu a informação na manhã desta quarta-feira (27), e informou que a direção do reality show busca uma “oxigenação” do formato, algo conquistado por Mion ao longo das últimas três temporadas. A direção do canal paulista entende que o famoso foi muito bem até a temporada 2020, mas que a renovação do formato passa também pela troca do apresentador. Nenhum nome foi especulado para substituí-lo. Com 12 temporadas ao longo dos últimos anos, a versão original de A Fazenda já contou com três apresentadores: Britto Jr, Roberto Justus e Mion. Rodrigo Faro comandou a versão “verão” do programa, em 2012.

Globo pensa em Marcos Mion para substituir Faustão, após futura saída da  emissora - Lauro Hoje

Marcos Mion entrou no canal de Edir Macedo em 2006, quando fez parte do elenco da novela Bicho do Mato. Em 2010, o famoso estreou o Legendários, com a promessa de fazer um humorístico diferente do que era visto na televisão. Na época, o Pânico e CQC bombavam na audiência. Ao longo dos anos, o humor foi ficando de lado e a atração acabou virando um programa de auditório, até ela ser extinta. O animador também esteve à frente dos realities Ídolos e A Casa, antes de assumir A Fazenda, que estava prestes a deixar a emissora. Nos últimos anos, Mion também tentou emplacar um novo formato na Record, mas o projeto foi engavetado.

Marcos Mion deixa a RecordTV após 11 anos; saiba o motivo | O TEMPO



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest