WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

embasa



camara de vitoria da conquista

hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Emprego: Solar Coca-Cola abre nova vaga de trabalho em Vitória da Conquista. Candidate-se!

Candidatos ao cargo de Assistente Administrativo devem cadastrar seu currículo através da internet. Além do salário a empresa oferece vários benefícios.

A Solar Coca-Cola seleciona candidatos para mais uma vaga em sua unidade de distribuição em Vitória da Conquista. Confira abaixo a descrição da vaga: Assistente Administrativo // Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para abrir sorrisos em cada atendimento, dando suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em cada processo. Se você é um profissional atencioso, encanta aos seus clientes e apaixonado pelo que faz, a Solar é o seu lugar! Venha fazer parte do nosso time administrativo e abrir muitos sorrisos!.



// Responsabilidades: – Realizar lançamentos de entrada e saída de materiais no sistema SAP; – Controlar os materiais de almoxarifado em planilhas; – Ser responsável pelo acompanhamento de um dos segmentos de materiais do setor; – Efetuar a administração de informações para auditoria; – Participar ativamente dos inventários. // Requisitos: Se você: – Concluiu o ensino médio; – Tem habilidade com Pacote Office básico; – Tem experiência em rotinas administrativas. #VemSerSolar Valorizamos se você também: – Está cursando ensino superior em Administração, Logística ou áreas afins; – Possui habilidade com Pacote Office intermediário; – Tem experiência em rotinas do almoxarifado. // Benefícios: O que temos para você: – Plano de Saúde; – Plano Odontológico; – Vale Refeição ou Refeitório; – Vale Transporte; – Seguro de Vida. E ainda: – Participação nos Resultados Solar (PRS); – Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); – Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; – Previdência privada; – Licença maternidade estendida.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest