WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Emprego: Grupo Big abre vaga de trabalho em Vitória da Conquista. Currículos pela internet

Rede varejista Big Bompreço abriu oportunidade de trabalho em Vitória da Conquista. Confira os perfis solicitados pela empresa.

Uma das maiores redes varejistas do Brasil assumiu a unidade Bompreço de Vitória da Conquista. Você que está em busca de complemento de renda e conciliar com suas rotinas, venha trabalhar conosco em uma escala flexível de trabalho. Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV, recebimento dos valores das vendas e reposição de mercadorias no piso de vendas. Não perca tempo e se candidate através da internet. Confira as características da novs vaga aberta:



Auxiliar de Padaria // Atividades: Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia – Padaria; Nível hierárquico: Operacional; Local de trabalho: Vitória da Conquista, BA; Receber mercadorias; Fazer verificações de qualidade; Auxiliar na preparação de produtos para comercialização de acordo com o sortimento; Embalar e etiquetar produtos; Fazer abastecimento nos balcões e exposição da mercadoria de acordo com o padrão estabelecido da loja; Atendimento ao cliente; Manter o setor higienizado de acordo com as regulamentações aplicáveis; Informar sobre a necessidade de manutenção dos equipamentos dos Departamentos de Perecíveis; Informar sobre problemas no controle de taras das balanças e datas de validade; Organizar e armazenar produtos no estoque; Realizar controles do Departamento; Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário. // Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau). // Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte.

Cadastrar para VAGA





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: