WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Tristeza: É gravíssimo estado da mulher que sofreu reação alérgica em salão de beleza

Karine de Oliveira Souza, de 34 anos, está internada em UTI após passar mal, assim que aplicaram tinta em seu cabelo.

Uma mulher de 34 anos foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar uma tinta de cabelo e ter uma reação alérgica grave, em Catalão, no sudeste de Goiás. Segundo o hospital, o estado de saúde de Karine de Oliveira Souza é gravíssimo. A mulher passou mal na tarde de quarta-feira (10). Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros ainda no salão de beleza e encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa de Catalão, onde segue internada nesta quinta-feira (11).



À TV Anhanguera, a cabeleireira que atendeu Karine contou que a auxiliar administrativo era cliente do salão, mas nunca havia pintado o cabelo no local, apenas costumava fazer manicure e depilação. De acordo com a profissional, que não quis se identificar, Karine apresentou uma reação alérgica segundos após a tinta ser aplicada. Conforme a cabeleireira, Karine relatou que começou a sentir um formigamento nas mãos e pediu para o produto ser retirado. Em seguida, ela apresentou falta de ar. Foi quando a profissional chamou os bombeiros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no momento do atendimento, a mulher apresentava parada cardiorrespiratória, estava inconsciente e precisou ser reanimada antes de ser encaminhada para o pronto-socorro. Segundo informações da Santa Casa,, ela teve um choque anafilático, deu entrada na unidade na tarde de quarta-feira e foi transferida para a UTI no dia seguinte, após uma piora no quadro. De acordo com a unidade, às 13h30 desta sexta-feira, o quadro de saúde da paciente é gravíssimo, inconsciente e instável. Ela respira com ajuda de aparelhos.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: