WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

embasa



camara de vitoria da conquista

hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Tristeza: Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista localizou o corpo de Adenilson

Apesar da pequena dimensão do lago, os bombeiros levaram cerca de cinco horas para localizar o corpo, que foi resgatado por volta das 10h.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista localizaram o corpo de Adenilson de Jesus Silva, conhecido como Dé, de 33 anos, que desapareceu nas águas do lago da Praça do Forró, por volta das 16h desta quarta-feira (17), no centro de Igaporã. A operação de resgate contou com o apoio de bombeiros sediados em Bom Jesus da Lapa e policiais militares do 4º Batalhão, de Igaporã. Os bombeiros chegaram à cidade por volta das 2h desta quinta-feira (18) e os trabalhos de busca se iniciaram a partir das 5h.



Apesar da pequena dimensão do lago, os bombeiros levaram cerca de cinco horas para localizar o corpo, que foi resgatado por volta das 10h. Os mergulhadores atribuíram a dificuldade à baixa temperatura da água e ao fato de pessoas terem revirado o local do afogamento na tentativa de salvar Dé ou retirar o corpo antes da chegada dos bombeiros. Os populares só foram retirados da água após a chegada da Polícia Militar, durante a tarde de ontem. Nesse momento, os bombeiros aguardam a chegada dos agentes do Departamento de Polícia Técnica de Guanambi, que realizarão o levantamento cadavérico e levarão o corpo para o Instituto Médico Legal daquela cidade. Conforme divulgou a Web Rádio Igaporã, Dé teria atravessado o lago a nado e ao retornar, pediu por ajuda e submergiu nas águas turvas. Não foi possível socorrê-lo, de acordo com informações de populares.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest