WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Urgente: Corpo de Bombeiros de Conquista busca homem que desapareceu em lagoa na região

Bombeiros também trabalharão com guarnição de Bom Jesus da Lapa, na localização de Adenilson Silva, de 33 anos, desaparecido em Igaporã.

O jovem Adenilson de Jesus Silva, de 33 anos, desapareceu nas águas do lago da Praça do Forró, por volta das 16h desta quarta-feira (17), no centro de Igaporã. Segundo testemunhas, ele teria atravessado o lado a nado e ao retornar, pediu por ajuda e submergiu nas águas turvas. Não foi possível socorrê-lo, de acordo com informações de populares repassadas.



Adenilson, também é conhecido como Dé. Uma grande aglomeração se formou ao redor do lago desde o momento que a notícia se espalhou na cidade. Uma guarnição do 4o Pelotão da Polícia Militar esteve no local, desde o momento em que foi comunicada sobre o fato. Os policiais saíram somente no início da noite, quando uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bom Jesus da Lapa chegou à cidade. Segundo informações apuradas pelo site Vitória da Conquista Notícias, com o blog Web Radio Igaporã, os bombeiros não entraram no lago por não possuírem equipamentos próprios para o resgate. Para isso, mergulhadores pertencentes ao Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista foram acionados e já se encontram em deslocamento para aquela cidade. Os trabalhos de resgate serão iniciados nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), com a equipe de Conquista, em conjunto com os bombeiros de Bom Jesus da Lapa, para onde a unidade móvel retornou após avaliar a situação na Praça do Forró.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: