WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Luto: Achado na BR-367 o corpo da jovem Milena Oliveira, morta após ser sequestrada em bar

Jovem de 21 anos desapareceu na tarde de segunda-feira (15), quando foi sequestrada por criminosos em um bar de Porto Seguro.

O corpo de uma mulher que foi encontrado às margens da BR-367, em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, na tarde sexta-feira (19), foi reconhecido pelo pai como sendo da jovem Milena Oliveira, de 21 anos. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Radar 64, a informação foi confirmada pela polícia.



Milena desapareceu na tarde de segunda-feira (15), na cidade de Porto Seguro. De acordo com testemunhas, homens armados a retiraram à força de um bar no bairro Vila Vitória e a levaram em um carro. Ela estava no local comprando cerveja. A jovem morava com o pai e a madrasta no mesmo bairro onde desapareceu e deixa um filho de quatro anos. O laudo com as causas da morte ainda não ficou pronto. O crime já está sendo investigado.

Resultado de imagem para Milena Oliveira porto seguro

Saiu para comprar cerveja

Segundo informação obtida pela família, a jovem comprava cerveja em um bar no bairro Vila Vitória, quando foi abordada por homens armados. Ainda de acordo com os familiares, testemunhas relatam que o grupo a levou em um carro modelo Palio. “Algumas pessoas dizem que os homens queriam pegar o namorado dela, mas como não o encontraram, optaram por levá-la. Também há gente que fala que ela já foi morta. São muitas versões”, declarou um membro da família. Milena tem um filho de quatro anos e morava com o pai, a madrasta e um irmão no mesmo bairro onde foi vista pela última vez. A polícia está investigando o caso.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: